9º Congresso Mundial de Terapias Comportamentais e Cognitivas

Vai decorrer de 17 a 20 de Julho de 2019, em Berlim, o 9º Congresso Mundial de Terapias Comportamentais e Cognitivas. Visite o site oficial do congresso (http://wcbct2019.org).

 

48º Congresso EABCT - 2018

Vai decorrer de 5 a 8 de Setembro de 2018, em Sofia (Bulgária), o 48º Congresso Anual da EABCT, ao qual a APTC se associa. Visite o site oficial do congresso (http://www.eabct2018.org/).

 

Congresso da EABCT em 2017 – Ljubljana – Eslovénia

Vai decorrer de 13 a 16 de Setembro de 2017, em Ljubljana (Eslovénia), o 47º Congresso Anual da EABCT, ao qual a APTC se associa. Visite o site oficial do congresso (http://www.eabct2017.org).

 

 

Workshop - Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT)

No I Encontro da APTC do Porto, vai decorrer no dia 3 de junho de 2016, na Sala de Conferências do Edifício da Administração do Hospital Magalhães Lemos, um WORKSHOP no âmbito da Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT), que será dinamizado pela Professora Carmen Luciano (Universidade de Almería, Espanha). As inscrições são limitadas. Informações adicionais sobre a dinamizadora do WORKSHOP e sobre a ACT podem ser encontradas AQUI.

Para se inscrever no I Encontro da APTC do Porto, consultar as informações AQUI.

 

I Encontro da APTC do Porto: As gerações da terapia cognitivo-comportamental

Vai decorrer nos dias 3 e 4 de junho de 2016, na Casa do Médico no Porto, o I Encontro da APTC do Porto, subordinado ao tema “As gerações da terapia cognitivo-comportamental”.

O Programa Científico completo do Encontro pode ser encontrado AQUI.

A Comissão Científica do I Encontro da APTC do Porto convida à Submissão de propostas para Posters. Mais informações sobre como submeter uma proposta podem ser encontradas AQUI.

Para se inscrever no I Encontro da APTC do Porto, consultar as informações AQUI.

 

Psicoterapia em Portugal - Realidades e Desafios

 

O estabelecimento do protocolo entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e as Sociedades e Associações de Psicoterapia (entre elas a APTC - Associação Portuguesas de Terapia do Comportamento), para além de possibilitar o reconhecimento dos psicólogos que têm competências profissionais nesta área, no seio das especialidades, é também, uma oportunidade para se pensar a Psicoterapia, as realidades e desafios com os quais esta, hoje, se confronta. É esse espaço de reflexão e de encontro a partir de diferentes olhares, que se pretende criar com este Colóquio, organizado com a colaboração das Sociedades e Associações de Psicoterapia que assinaram um protocolo de colaboração com a OPP. Para participar siga o link abaixo.

http://www.opppsicoterapia2016.com

 

Login

Obrigado pelo seu feedback

Email:
Subject:
Message:
How many eyes has a typical person?