I Encontro da APTC do Porto: As gerações da terapia cognitivo-comportamental

Regulamento para submissão de Posters

Para submeter um Poster ao I Encontro da APTC do Porto, deverá preencher e submeter o seguinte Formulário de Submissão de Posters até ao dia 25 de Maio de 2016 e enviar em formato WORD para o seguinte endereço de correio eletrónico: encontro.aptc2016@gmail.com. O assunto do e-mail de submissão da proposta deverá ser “Submissão Poster – I Encontro da APTC do Porto”.

Neste formulário, deverão identificar: (1) os autores e respetivas afiliações; e (2) o autor responsável pela apresentação e seus contactos. A apresentação do resumo deverá seguir a seguinte estrutura: (1) Título: (2) Corpo do texto: deverá ter no máximo 250 palavras, incluindo: Introdução/Objetivo; Método; Resultados; e Discussão/Implicações: e (3) Palavras-chave: entre 3 e 5 palavras-chave.

A Comissão Científica será responsável pela decisão, que será comunicada ao autor até ao dia 29 de Maio de 2016. Em caso de aceitação, o Poster (medidas máximas 90 cm x 120 cm) deverá ser afixado até às 10 horas do dia 4 de Junho de 2016. Os Posters permanecerão em exposição durante o dia em que se realiza o I Encontro da APTC do Porto, devendo ser retirados depois das 18 horas.

A Comissão Científica do I Encontro da APTC do Porto irá atribuir aos Posters apresentados o Prémio de Melhor Poster e uma Menção Honrosa do I Encontro da APTC do Porto. A avaliação cega dos resumos submetidos, realizada pela Comissão Científica será, também, tida em conta para a classificação. Cada trabalho premiado receberá um diploma que certifica o prémio.

 

 

 

 

Login